segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NÃO, HOMENS. NÃO!


Que as mulheres são conquistadas por atitudes e comportamentos, todos já sabem. Por várias vezes, os homens não sabem o que fazer para agradar a mulher. Ou são mestres em fazer besteira na hora da conquista e afastam a mulher que tanto queriam. Então, eis os cinco comportamentos masculinos que afastam a mulher em três segundos.
Mentir
Não tem jeito, mentiroso é um adjetivo que a mulher não admite. Pra quê inventar? Você por acaso não se garante sendo quem você é? A maioria das mulheres consegue perceber quando é mentira, o homem fica desconfortável na hora de falar. Claro que algumas mulheres querem só te pegar, não importando o que você fala. Mas você vai arriscar perder aquela gata que você olhou a noite toda por besteira?
Convencido
Nenhuma mulher gosta de ouvir um homem contando vantagem. Se você é bonito, a mulher vai perceber. Se você tem uma condição boa, a mulher com certeza vai perceber. Não precisa falar ou provar. Se você faz isso, não pode reclamar das mulheres interesseiras. Tentar conquistar a mulher por esse meio só mostra insegurança. Mais do que convencer ela, você está tentando se convencer de que é bom. 
Folgado
Nem precisa falar que toda mulher odeia. O cara se acha engraçado e faz brincadeiras, mas na verdade é forçado e sem graça. Você chegar puxando o braço da mulher pra conversar não vai causar nada além de tocos rápidos. Um “com licença” terá o resultado que você quer, que é ter a oportunidade de chegar nela, e não é desagradável.
Insistente
O cara simplesmente não sabe quando parar de ser chato. Segue a mulher durante dez minutos, com o mesmo papo fraco. Tá na hora de perceber que insistir não vai mudar o que a mulher sente por você. Nenhuma mulher vai te pegar por pena. Ouvir um “não” é suficiente. Para de ser chato ou vai afastar todas as mulheres. Não é não!
Carinho sexual
A mulher não precisa de mais de dez segundos para saber quando o cara quer sexo. É previsível. Quando ele quer, começa a se roçar ou então começa a apertar a bunda. Algumas mulheres se submetem a isso, mas a maioria mete a mão no teu peito, te empurra e você está fora do jogo. Às vezes, um carinho na cintura é onde você ganha ela.

As dicas estão aí, homens. Agora, vocês também não podem reclamar que não sabem porque não conseguem arrumar uma mulher.