domingo, 4 de novembro de 2012

POR QUE AS MULHERES QUEREM OS BABACAS


A pergunta que se tornou constante entre os homens de boa índole é: por que as mulheres querem os homens babacas? Muitas vezes ser honesto, amigável e romântico não é suficiente para conquistar a mulher que se deseja. Não há nada mais frustrante que isso. Então, vamos tentar descobrir quais as características neste tipo de homem que podem estar atraindo a mulher que você quer. 
Bom humor: Esta é uma característica presente em quase todo babaca. Estão sempre bem humorados, de bem com a vida, querem ser o centro das atenções, e mesmo que forçados, atraem as mulheres por elas acharem que serão uma companhia agradável. Nenhuma mulher quer ficar com um homem chato. Se você tem a atenção de quem está à sua volta, com certeza vai chamar a atenção dela.
Confiança: Mesmo as mulheres mais lindas são inseguras por natureza. Este fato faz com que elas se sintam atraídas por homens que possuem uma qualidade que está em falta nelas e nenhum tipo possui mais confiança do que o babaca. Simplesmente, porque eles se acham. Não ache que você não é capaz de conquistá-la. O “não” você já tem.
Não pega no pé: A mulher precisa e gosta de espaço. Por este motivo, não gosta de homens que querem ficar junto o tempo todo. Até se casarem, cada um tem sua vida. Outro fator importante é que a maioria das mulheres não sente atração por homens que estão sempre disponíveis. O que não acontece com os babacas, porque não tem este tipo de compromisso e estão ocupados saindo com outras.
Bom papo: As mulheres não abrem mão de uma boa conversa. Falar sobre coisas agradáveis e divertidas. Os babacas estão antenados sobre assuntos que agradam elas, eles precisam e sabem como conversar. Afinal, este é o único objetivo deles. Por isso, elas acabam ficando com um cara apenas porque ele sabe sobre o que falar.
Arrogância: Já parou pra pensar quantos elogios e bajulações uma mulher bonita recebe por dia? Isto faz com que a autoestima desta mulher esteja sempre elevada. Os babacas, geralmente, são arrogantes e acabam sendo vistos pelas mulheres como um desafio. Depois vira arrependimento, mas não importa, ele conseguiu pegar.
Sexy: Se um cara consegue ficar com várias mulheres, mesmo que ele não seja, as mulheres vão achar que ele é bom. A mulher atualmente não abre mão de uma boa pegada. Por isso, se percebe que o cara manda bem e tem a confiança de andar de cabeça erguida por onde passa, com certeza vai rolar o interesse de descobrir se é verdade.
Eu não estou dizendo que você precisa se tornar um babaca. E isso não significa que as mulheres estão interessadas apenas nesse tipo. O importante é você ter a informação sobre o ponto forte de deles. Muitas vezes, um bom homem acaba focando apenas em conquistar a mulher e esquece é preciso que a mulher se sinta atraída por ele.